Nem inconsciente, o subconsciente pára de funcionar!
domingo, 25 de março de 2012
domingo, 18 de março de 2012
História de embalar
Vi-me sozinha na rua
chorando como uma criança
que tinha visto uma vingança
Sozinha vaguei durante a noite
como a lua esbranquiçada,
que me deixara desequilibrada
A minha lágrima caiu
ele apanhou-a e sorriu
e logo desculpa me pediu
Eu hesitei
mas logo o desculpei
nunca mais o esquecerei
e para sempre o amarei!
sexta-feira, 16 de março de 2012
sábado, 3 de março de 2012
Passo a passo
Na areia deserta havia marcas dos teus passos. Para onde me levas? seguirei rapidamente antes que estas sejam apagadas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


