O azar acontece na perspectiva de o melhor acontecer.
domingo, 21 de outubro de 2012
sábado, 13 de outubro de 2012
Resposta ao anúncio
"Anúncio" - Post Setembro 2011
"Gostava de te poder dizer tudo o que penso, ou o que acho, mas não esta no meu poder. Simplesmente por não ser uma pessoa egoísta, respeito e não condeno cada atitude tua. Neste momento sinto-me inútil e desalojada mas o meu silêncio vale mais do que todas as palavras que te diria. Talvez um dia percebas como já chegas-te a perceber.
Eu disse que estaria
aqui para ver.
Esse dia já chegou, mas
claramente que já é tarde de mais, as qualidades tornam-se defeitos, e cada
atitude tua prevalece a faceta hipócrita e cínica.
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)


