Uma poção de amor por favor!
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
domingo, 25 de dezembro de 2011
sábado, 24 de dezembro de 2011
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
sábado, 10 de dezembro de 2011
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
domingo, 13 de novembro de 2011
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Marca
Mais uma prova. Dia para dia só não vê quem não quer...
É triste uma pessoa sentir isso, mas na vida apenas temos de aceitar como meras barreiras que se ultrapassam e não como um obstáculo indestrutível.
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Cronologia
Olhamos para o passado, revelamos o presente e imaginamos o futuro. mas do que vale? apenas para observar as nossas acções falhadas.
Anúncio
Gostava de te poder dizer tudo o que penso, ou o que acho, mas não está no meu poder. Simplesmente por não ser uma pessoa egoísta, respeito e não condeno cada atitude tua. Neste momento sinto-me inútil e desalojada mas o meu silencio vale mais do que todas as palavras que te diria. Talvez um dia percebas como já chegas-te a perceber.
Estarei cá para quando esse momento chegar.
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
domingo, 11 de setembro de 2011
sábado, 10 de setembro de 2011
Claro como a Agua
Agua que é agua é pura... agua que é agua é sempre agua e não qualquer outra substância...
Se tudo fosse como agua, seria tão claro que se via o invisível. Mas no meio de uma tempestade, não é agua pura.
Em tempestades não transparece no meio da agua pura, todas as clareza do invisível, mas sim toda a negridão que lhe carrega.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Labirinto
A vida é um mero caminho. Vai-se percorrendo chegando a alturas que não vemos o caminho em frente, porque não é recto, ou então, simplesmente percorremos percorremos, e depara-mo-nos com situações que ou viramos para traz ou batemos e não saímos dali.
Toda a vida é dedicada a isto, mas finalmente quando tudo acaba é quando não tomamos mais decisões em relação ao nosso percurso, porque? porque chegamos ao fim e tudo acabou.
Subscrever:
Mensagens (Atom)























