quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Anúncio

   
     Gostava de te poder dizer tudo o que penso, ou o que acho, mas não está no meu poder. Simplesmente por não ser uma pessoa egoísta, respeito e não condeno cada atitude tua. Neste momento sinto-me inútil e desalojada mas o meu silencio vale mais do que todas as palavras que te diria. Talvez um dia percebas como já chegas-te a perceber. 
     
     Estarei cá para quando esse momento chegar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário