Solta o Grito

Faz te ouvir no mundo :)

sábado, 10 de setembro de 2011

A grande queda

O passado é como algo que se parte, nunca se fica como era.
Publicada por Catarina Santos à(s) 01:56
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Visualizações

Acerca de mim

Catarina Santos
Ver o meu perfil completo

Memories

  • ►  2015 (4)
    • ►  outubro (2)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2014 (10)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2013 (58)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2012 (67)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (8)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (11)
    • ►  junho (7)
    • ►  maio (8)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (4)
  • ▼  2011 (25)
    • ►  dezembro (10)
    • ►  novembro (5)
    • ▼  setembro (10)
      • Marca
      • Circunstâncias
      • Cronologia
      • Anúncio
      • Frontalidade
      • Sentimento
      • A grande queda
      • Explosivo
      • Claro como a Agua
      • Labirinto
Tema Simples. Imagens de temas por hdoddema. Com tecnologia do Blogger.