sábado, 10 de setembro de 2011

Claro como a Agua

   
     Agua que é agua é pura... agua que é agua é sempre agua e não qualquer outra substância...
     Se tudo fosse como agua, seria tão claro que se via o invisível. Mas no meio de uma tempestade, não é agua pura.
     Em tempestades não transparece no meio da agua pura, todas as clareza do invisível, mas sim toda a negridão que lhe carrega.

Sem comentários:

Enviar um comentário