sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Labirinto


     A vida é um mero caminho. Vai-se percorrendo chegando a alturas que não vemos o caminho em frente, porque não é recto, ou então, simplesmente percorremos percorremos, e depara-mo-nos com situações  que ou viramos para traz ou batemos e não saímos dali.
     Toda a vida é dedicada a isto, mas finalmente quando tudo acaba é quando não tomamos mais decisões em relação ao nosso percurso, porque? porque chegamos ao fim e tudo acabou.

Sem comentários:

Enviar um comentário