Faz te ouvir no mundo :)
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Marca
Mais uma prova. Dia para dia só não vê quem não quer...
É triste uma pessoa sentir isso, mas na vida apenas temos de aceitar como meras barreiras que se ultrapassam e não como um obstáculo indestrutível.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário