sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Marca

     Mais uma prova. Dia para dia só não vê quem não quer... 
     É triste uma pessoa sentir isso, mas na vida apenas temos de aceitar como meras barreiras que se ultrapassam e não como um obstáculo indestrutível.

Sem comentários:

Enviar um comentário