Faz te ouvir no mundo :)
sábado, 14 de julho de 2012
Melodia da vida
A vida é uma mera melodia, para se dançar ao som de cada badalada.
1 comentário:
Ana Camponês Photography
17 de julho de 2012 às 19:55
Adoro a imagem, adoro a frase :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Adoro a imagem, adoro a frase :)
ResponderEliminar