Faz te ouvir no mundo :)
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Retrovisor
Olho para trás e eram as outras pessoas a viverem as situações, olho para a frente e sou eu a vive-las.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário