Faz te ouvir no mundo :)
sábado, 10 de novembro de 2012
Negócio do amor
O amor é um puro negócio, dá-se de mais e recebe-se de menos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário