Faz te ouvir no mundo :)
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Cubo de gelo
Sou como um cubo de gelo, demoro o meu tempo a derreter!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário